Perguntas frequentes

Meu contador já faz este trabalho?


O contador é responsável pela escrituração [registro em livros próprios] e apuração desses resultado e o objetivo da Auditoria Simples é a verificação, análise e otimização do legítimo e coerente pagamento de tributos devidos, com o objetivo de otimizar o pagamento de impostos a fim de reduzir custos.




Minha empresa pode ser fiscalizada?


A Fiscalização da Receita Federal não está vinculada as retificações de declarações e sim ao cruzamento de dados entre declarações que identifiquem divergência nas informações. Com as declarações eletrônicas não é mais possível esconder as movimentações fiscais e financeiras da empresa, pois está tudo gravado no registro da Receita Federal.




Minha empresa está com dívidas, posso realizar o trabalho?


Sim, a Receita Federal compensa os valores solicitados por restituição diretamente da dívida sem que seja necessário o contribuinte solicitar, é um procedimento de ofício automatico e normatizado pela Receita Federal.




Como funciona o programa de indicação?


Se você é cliente Auditoria Simples e acredita que o nosso serviço seja útil para outras empresas, nosso programa recompensa você com bônus financeiro e prêmios durante o ano.




Como funciona o pagamento dos honorários?


Os honorários são pagos mediante ao benefício gerado pela Auditoria Simples. Seja através de restituíção dos tributos ou compensação de créditos para as empresas que possuem débitos em aberto e/ou parcelamento.




O que é diagnostico fiscal?


O diagnostico fiscal é grátis e analisa a movimentação dos últimos 60 meses da empresa e identifica as oportunidade de recuperação fiscal.





whatsapp.png
VAMOS CONVERSAR?

© 2020 criado por Auditoria Simples